quinta-feira, 13 de outubro de 2011




Junto todas minhas metades e misturo com açúcar, sono, loucura, agenda, amor ou pimenta, com o ingrediente que o dia me dá. Procuro esquecer os enganos, os planos. Respiro. Sou de montanha russa, voltas e revoltas e calmaria. Delirante, suspiro divagações e me perco em raios, cheiros e ventanias. Sinto pelo instinto e antecipo. Acerto o compasso perdido nas incertezas, saudades e nostalgias. Trago. Pensamentos vão e voltam ondulando um futuro de cismas, novidades, medo e sinergias. Canso de mim. Saio, viro gata, bicho preguiça, leoa, passarinho e volto pro ninho. Danço, oscilo e me desconcerto entre pessoas, conserto. Sacio parcialmente as vontades, desejos e lá já vem um outro dia, para misturar a minha própria companhia.


(Josi Puchalski)

Nenhum comentário:

Postar um comentário