sexta-feira, 1 de julho de 2011



Não sigo muito o padrão da sociedade, vivo de tenis e jeans meu cabelo está sempre natural desarrumado, sou de poucos amigos e a maioria são homens e não vejo problema em ser a única menina na rodinha deles. Sou muito preguiçosa adoro ficar deitada e estou sempre comendo, meu humor muda constantemente tudo depende do lugar da hora da pessoa da música etc .. Gosto de me arriscar particularmente adoro o perigo e o proibido, não faço o estilo de menina patricinha delicada so um pouco fria e largada, falo besteira e palavrões até pelos cotovelos.
Eu sou viciada em sapatos, mas prefiro usar um tênis mesmo. Eu sou louca por maquiagem, mas prefiro um lápis, um rímel e um baton e pronto. Eu acho muito perfeito esses pentiados de cabelos, mas prefiro mil vezes o meu solto e bagunçado. E aí as pessoas me chama de desleixada e dizem que isso não é feminino. E quer saber? Deixo que elas pensem, é simples. Até porque, eu odeio rótulos, odeio regras e odeio ser igual ou parecida com todo mundo, porque eu amo ser diferente mesmo.

Meu cabelo é bagunçado, uso shorts rasgado. Meu all star está surrado, minha maquiagem está borrada. Minhas unhas imperfeitas quebram sem parar. Minha risada é alta, minha voz é estranha e eu faço caretas involuntariamente. Como pipoca, brigadeiro e sorvete sem culpa. Danço como uma louca em casa, na escola e na rua.
Falo palavrões fluentemente e é uma pena que eu não possa incluir isso no meu currículo. Não sofro disturbios alimentares, sou estressada pra caralho.
E sabe de uma coisa?
Foda-se a sociedade.
Pessoas perfeitas são um saco.



(Junção de alguns textos de Autores desconhecidos)

2 comentários: