quinta-feira, 15 de julho de 2010

"Tinha vontade que você estivesse aqui e eu pudesse te mostrar muitas coisas, grandes, pequenas, e sem nenhuma importância."

"Acho que é bom a gente saber que existe desse jeito em alguém, como você existe em mim."


"Sim, eu escolheria você.
Se me dessem um último pedido,
eu escolheria você
.
Se a vida acabasse hoje ou daqui mil anos,
eu escolheria você…
"


"Escolha,
entre todas elas,
aquela que seu coração mais gostar
,
e persiga-a até o fim do mundo.
Mesmo que ninguém compreenda,

como se fosse um combate.
Um bom combate, o melhor de todos,
o único que vale a pena.
O resto é engano, meu filho, é perdição."

"Mergulho no cheiro que não defino, você me embala dentro dos seus braços, você cobre com a boca meus ouvidos entupidos de buzinas,
versos interrompidos
, escapamentos abertos, tilintar de telefones,
máquinas de escrever, ruídos eletrônicos, britadeiras de concreto,
e você me beija e você me aperta e você me leva pra Creta
,
Mikonos, Rodes, Patmos, Delos,
e você me aquieta repetindo que está tudo bem,
tudo bem."

(Caio Fernando)


Nenhum comentário:

Postar um comentário