segunda-feira, 19 de julho de 2010


"Para mim, atualmente, companheirismo e lealdade são meio sinônimos de felicidade.
Meus amigos são muito fortes e muito profundos, são amigos de fé,
para quem eu posso telefonar às cinco da manhã e dizer:
olha, estou querendo me matar,o que eu faço?
Eles me dão liberdade para isso, não tenho relações rápidas,
quer dizer, tenho porque todo mundo tem, mas procuro sempre aprofundar.
E isso é felicidade, você poder contar com os outros, se sentir cuidado, protegido.
Dei esse exemplo meio barra pesada de me matar....
esquece,
posso ligar para ver o nascer do sol no Ibirapuera[Cruzeiro] às cinco da manhã.
Já fiz isso, inclusive.



[...] eu vou ficar esperando você numa tarde cinzenta de inverno
bem no meio duma praça então os meus braços não vão ser suficientes pra abraçar você
e a minha voz vai querer dizer tanta mas tanta coisa que eu vou ficar calada um tempo enorme olhando você sem dizer nada
só olhando e pensando [...]


(Caio Fernando Abreu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário